Thursday 17 May 2018

Opção volatilidade do comércio


3 Estratégias de Opção para Lucrar em um Mercado de Alta Volatilidade [Guestpost]
3 Estratégias de Opção para Lucrar em um Mercado de Alta Volatilidade [Guestpost]
* O artigo a seguir é um guestpost. Se você é um profissional experiente e deseja compartilhar sua experiência com nossos leitores no Tradeciety, confira nossas orientações sobre guestpost e entre em contato conosco. *
Volatilidade é o coração e a alma da negociação de opções. Com a compreensão adequada da volatilidade e como isso afeta suas opções, você pode lucrar em qualquer condição de mercado. Os mercados e ações individuais estão sempre se ajustando de períodos de baixa volatilidade a alta volatilidade, então precisamos entender como cronometrar nossas estratégias de opções.
Quando falamos de volatilidade, estamos nos referindo à volatilidade implícita. A volatilidade implícita está voltada para o futuro e mostra o & # 8220; implícito & # 8221; movimento na volatilidade futura de uma ação. Basicamente, diz-lhe como os comerciantes pensam que a ação irá se mover. A volatilidade implícita é sempre expressa em porcentagem, não direcional e anualmente.
Quanto maior a volatilidade implícita, mais as pessoas acham que o preço da ação irá se mover. As ações listadas no Dow Jones são ações de valor, portanto, não se espera muito movimento, portanto, elas têm uma menor volatilidade implícita. As ações de crescimento ou pequenas capitalizações encontradas no Russell 2000, ao contrário, devem movimentar-se muito, de modo que elas carregam uma maior volatilidade implícita.
Ao tentar decidir se estamos em um mercado de alta volatilidade ou baixa volatilidade, sempre olhamos para a volatilidade implícita do S & P 500, também conhecida como VIX. O preço médio do VIX é 20, então qualquer coisa acima desse número nós registraríamos como alto e qualquer coisa abaixo desse número nós registramos como baixo.
Quando o VIX está acima de 20, mudamos nosso foco para opções curtas, tornando-se vendedores líquidos de opções, e gostamos de usar muitos straddles e strangles curtos, condors de ferro e calls e put nus. O truque de vender opções em alta volatilidade é que você quer esperar que a volatilidade comece a cair antes de fazer as negociações. Não escolha opções curtas como a volatilidade está subindo. Se você puder ser paciente e esperar que a volatilidade ocorra, essas estratégias valerão a pena.
Estrangalhos Curtos E Straddles.
Estrangulamentos curtos e straddles envolvem a venda de uma chamada e colocar o mesmo subjacente e vencimento. A parte interessante sobre essas estratégias é que elas são delta neutras ou não-direcionais, então você está apostando na permanência subjacente dentro de um intervalo.
Se você está executando um curto estrangulamento, você está vendendo seu chamado e fazendo greves diferentes, ambos fora do dinheiro. O estrangulamento oferece uma gama maior de segurança. Isso significa que seu subjacente pode se movimentar mais e, ao mesmo tempo, entregar todo o lucro. A desvantagem é que seu lucro será limitado e menor em comparação com um straddle e seu risco será ilimitado.
Para obter um lucro maior, mas com um intervalo menor de segurança, você deseja negociar um straddle curto. Nessa estratégia, você venderá sua chamada e fará a mesma greve, normalmente no dinheiro. Aqui você está realmente contando com o subjacente para fixar ou terminar a um determinado preço.
Em ambas as estratégias, você não precisa esperar até a expiração. Uma vez que você veja a volatilidade em sua posição deve estar mostrando lucro, então vá em frente e feche e ganhe seus ganhos.
Condores de ferro.
Se você gosta da ideia do strangle curto, mas não da ideia de que ele traz consigo um risco ilimitado, então um condor de ferro é sua estratégia. Os condores de ferro são configurados com dois spreads verticais curtos, um no lado da chamada e outro no lado da entrada. O condor de ferro lhe dará uma ampla faixa para lucrar se o subjacente permanecer dentro de seus ataques e cobrir suas perdas.
O condor de ferro é a nossa estratégia quando vemos a alta volatilidade começar a entrar. O valor das opções sairá rapidamente e deixará você com um lucro considerável em um curto período de tempo. Se, no entanto, sua previsão estiver errada, suas perdas serão limitadas, para que você não tenha que se preocupar com a extração de sua carteira.
Puts e chamadas despidas.
Os puts e calls nus serão a estratégia mais fácil de implementar, mas as perdas serão ilimitadas se você estiver errado. Esta estratégia deve ser executada apenas pelos traders de opções mais experientes. Se você está otimista sobre o subjacente, enquanto a volatilidade é alta, você precisa vender uma opção de venda fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para alta e lucrará se o subjacente subir ou permanecer o mesmo.
Se você está em baixa, precisa vender uma opção de compra fora do dinheiro. Esta é uma estratégia neutra para baixa e lucrará se o subjacente cair ou permanecer o mesmo. Ambas as estratégias devem usar opções fora do dinheiro. Quanto mais você sair do dinheiro, maior a probabilidade de sucesso, mas menor será o retorno.
Conclusão.
Quando você vê que a volatilidade é alta e começa a cair, você precisa mudar sua estratégia de opções para vender opções. A alta volatilidade manterá o preço de sua opção elevado e diminuirá rapidamente à medida que a volatilidade começar a cair. Nossa estratégia favorita é o condor de ferro seguido por estrangulamentos curtos e straddles. Chamadas curtas e puts têm o seu lugar e podem ser muito eficazes, mas só devem ser geridas por operadores de opções mais experientes.
Quer aprender mais sobre opções? Registe-se e faça o download da opção gratuita ebook do autor deste guestpost.
Sem comentários.
Postar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que se cansaram das 9 às 5 e embarcaram na jornada de sua vida, negociando e viajando onde e quando quisermos.
Somos apaixonados por retribuir, pois não estaríamos nem perto de onde estamos hoje sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no começo.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nos sentiremos honrados por sua confiança e nos certificaremos de que cada minuto livre que tenhamos seja gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Isenção de Risco.
Nós usamos Unsplash. Um grande obrigado a todos os contribuidores do Unsplash!
Preço Ação Ebook (GRÁTIS)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre a volatilidade histórica e a volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.
A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.
Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.
Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico de volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxa e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados ​​das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados ​​em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.
& # 8211; Volatilidade Implícita é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.
& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estão ocorrendo durante o tempo de vida da opção que possam ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):
Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.
Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.
Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.
Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.
Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com este comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar em nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para aproveitar os altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.
Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.
Aqui está o seu sucesso!
O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.
Gosto disso? Compartilhe!
É 100% grátis.
Curso de Condor de Ferro de 10 Partes.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechei meu Oct BB (alguns instantes atrás) por 34% de lucro & # 8230; esse é o melhor dos 3 BBs que eu negociei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

Negociação de opções.
Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1
Por que trocar opções com o IG?
Comércio de volatilidade.
Negocie em mercados crescentes, em queda e laterais.
Negocie em índices principais, ações, FX e mais.
Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.
Quais são as opções?
As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma certa data de vencimento, permitindo que você especule sobre o preço futuro de um mercado financeiro.
Oferecemos um extenso leque de opções, com o serviço e o suporte que você espera do provedor de apostas e CFDs com propagação financeira número 1 do mundo. 2
Visite nossa seção de habilidades de negociação para saber mais sobre as opções.
Opções de negociação com o IG.
Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs.
Margem baixa, alta alavancagem Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Spreads competitivos em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráfico sofisticada Negociações de risco limitadas disponíveis.
Você já disse.
Eu quero negociar com volatilidade.
Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar com a própria volatilidade, permitindo que os traders se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.
Eu quero proteger minha estratégia de negociação.
Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.
Eu quero meu dinheiro para trabalhar mais.
Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja nossos detalhes completos do produto.
Abra uma conta agora.
É grátis abrir uma conta, leva menos de cinco minutos e não há obrigação de financiar ou negociar.
Você pode estar interessado em.
Aprenda sobre o IG.
Veja como estamos mudando a cara da negociação há mais de 40 anos.
Nós temos os gráficos certos para cada comerciante, em todas as situações.
Negociação automatizada.
Suas estratégias de negociação de CFD, nossa execução superior e preços.
1 Atualmente, as opções estão disponíveis somente em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma da IG Trading em breve.
2 Com base no número de contas ativas de apostas de spread financeiro do Reino Unido (Investment Trends UK Leveraged Trading Report divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).
Contate-Nos.
Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h de sábado às 10h da sexta-feira.
Serviços IG.
Plataformas de negociação.
Análise de IG.
Contate-Nos.
Siga-nos on-line:
As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que você originalmente pagou. Tome cuidado para gerenciar sua exposição.
CFD, negociação de acções e acções e partilhas Contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, apostas de spread fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Financial Conduct Authority.
As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, Bélgica ou qualquer país específico fora do Reino Unido e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário. à legislação ou regulamentação local.

Opção Volatilidade.
Uma coisa que muitos operadores de opções iniciais não entendem completamente é a importância da volatilidade. A volatilidade pode ter sérias implicações para as estratégias de opções que eles estão considerando. Uma boa parte da culpa por esse problema está nos livros mal escritos sobre o assunto, muitos dos quais apresentam estratégias de opções como conceitos únicos e fixos, e não como ferramentas flexíveis que devem mudar dependendo dos mercados. Se você está negociando opções e ignora a volatilidade, é provável que você tenha uma grande surpresa, mais cedo ou mais tarde.
Este tutorial tem como objetivo mostrar como você pode incorporar as grandes situações hipotéticas relacionadas à volatilidade em suas opções de negociação. Os movimentos do preço subjacente podem funcionar através da Delta (ou seja, a sensibilidade do preço de uma opção a alterações no estoque subjacente ou no contrato de futuros) e, então, impactar a linha de fundo. Mudanças de volatilidade também podem fazer isso. Vamos explorar a opção de sensibilidade grega conhecida como Vega, da qual muitos operadores não estão cientes.
A queda de muitos operadores de opções é que eles olham para as estratégias que acreditam que proporcionarão lucros rápidos e fáceis, sem muita reflexão ou pesquisa. Na realidade, porém, gastar mais tempo pensando e menos tempo negociando pode facilitar as coisas no final, no entanto. Ao mesmo tempo, há poucas lições melhores para investidores e comerciantes do que a dor de um erro. Mesmo os melhores traders cometeram erros que levaram a perdas; a diferença entre os comerciantes que são bem sucedidos e aqueles que não são, no entanto, é como eles respondem e aprendem com essas experiências.
Este tutorial foi elaborado como um guia prático para o trader de opções médio para entender a volatilidade das opções, incluindo os riscos, bem como possíveis recompensas. Primeiro, porém, vamos ver porque a volatilidade é tão importante.

Volatilidade de Negociação? Não negocie ações, opções de comércio.
Em tempos de alta volatilidade, as opções são um acréscimo incrivelmente valioso para qualquer carteira, como parte de uma estratégia prudente de gerenciamento de risco, ou como um negócio especulativo, direcionalmente neutro.
Depois que um comerciante conduziu sua devida diligência e entra em uma posição, independentemente de quão certos eles podem ser da direção que uma ação volátil assumirá, eles estão muito limitados ao fluxo e refluxo do mercado e de seus participantes. Um operador prudente pode ter uma estratégia de gerenciamento de risco em vigor, como diversificação de carteira, uma ordem apertada de stop loss seguindo sua posição, ou um mandato para reduzir (ou aumentar) a média caso a ação faça um movimento contra ela. No entanto, existem algumas desvantagens importantes para essas estratégias: a diversificação pode retirar uma quantidade preciosa de capital de outras ideias, ordens de stop loss podem ser acionadas pouco antes do ativo ser antecipado, e a média de down / up pode assumir um risco excessivo à medida que a posição continua a dar errado. Armados com o conhecimento das opções, os traders podem expandir seu conjunto de ferramentas de gerenciamento de risco e, subsequentemente, aumentar o potencial de retornos em suas posições.
Posições de estoque sintético.
Uma das principais maneiras pelas quais uma opção pode mitigar riscos é por meio de sua natureza inerentemente alavancada. Um negociador astuto de opções pode dar um passo além e criar posições sintéticas de ações longas e curtas, totalmente comprometidas com as opções. Indo por muito tempo com uma chamada no dinheiro e escrevendo uma entrada no dinheiro, o operador de opções pode simular uma posição de estoque longa. Além disso, ao escrever uma opção de venda para compensar o prêmio da opção de compra, a negociação pode ser aberta com pouco ou nenhum custo inicial.
À medida que o estoque subjacente aumenta, o call aumenta de valor, e se o estoque subjacente despencar, o put de curto aumentará em um valor, e assim, o trader assumirá perdas de queda, muito parecido com uma posição de estoque longo real. Por outro lado, uma posição curta de ações sintéticas seria iniciada quando o comerciante compra uma venda e vende uma chamada a descoberto.
O benefício que uma posição sintética de ações apresenta durante os períodos de volatilidade é a capacidade de controlar grandes volumes de ações com pouca ou nenhuma vinculação de capital, permitindo que os operadores, mesmo com contas pequenas, assumam medidas de diversificação. Além disso, as posições sintéticas oferecem mais flexibilidade para sair da posição por meio da compra de uma opção contrastante: uma opção de venda para o estoque longo e uma opção de compra para as posições curtas de estoque, em vez de ter que buscar um mandato para reduzir a média. Finalmente, o shortline sintético de uma ação tem o benefício adicional de permitir que o trader suspenda ações difíceis de serem emprestadas, não tenha que se preocupar com taxas de empréstimo e não seja afetado pelos pagamentos de dividendos.
Opções também podem ser usadas para proteger uma posição de estoque existente contra um movimento volátil adverso. A estratégia de opção mais simples e mais comumente utilizada é a posição de proteção, para uma posição de estoque longa, e a solicitação de proteção para uma posição de estoque curta.
Vamos dar uma olhada em uma ação conhecida por sua volatilidade: a Tesla Motors, Inc. (TSLA). Com a negociação de ações entre US $ 185 e US $ 187 no início de março de 2015, um trader otimista poderia adiantar-se nessa posição na esperança de um rápido giro para US $ 224 e comprar uma opção de US $ 190 para expirar em 17 de abril por US $ 8,05 ou US $ 805. O trader, portanto, entrará na posição totalmente ciente da perda máxima que ele pode incorrer nessa negociação, desde o dia da compra até a expiração da opção, que seria o prêmio da quantia + a distância do strike do put ao seu preço de entrada.
Tesla fechou em 193,74 dólares a partir de meados de março, de modo que seria uma perda máxima de 11,79 dólares por ação ou cerca de 6% de perda por cada posição de 100 ações no valor de 19.374 dólares. Dito de outra forma, a partir de agora até 17 de abril, independentemente de quão baixo Tesla despencar depois de quebrar o suporte, o comerciante sempre será capaz de exercer a opção no vencimento para vender suas ações ao preço de exercício - mesmo que Tesla caia $ 1 abaixo da greve ou todo o caminho até zero.
Além disso, se um trader já experimentou ganhos em uma posição, e como a volatilidade se aproxima no horizonte, como aconteceu nos dias que antecederam a inauguração do Modelo D por Tesla, o trader pode usar alguns de seus lucros para garantir sua posição. ganha comprando o put de proteção. A desvantagem dessa estratégia é que uma ação precisará se mover na direção antecipada, e o prêmio da opção precisará se equilibrar. E se a ação não fizer tal movimento entre agora e a expiração da opção, as opções de venda poderão expirar em zero dólares devido aos estragos da deterioração do tempo (theta), sem nunca terem sido exercitados. Para combater uma possível perda de prêmio, o negociador pode escrever simultaneamente uma opção inversa para a opção de venda ou chamada protegida. Essa estratégia é conhecida como o colar, e pode servir para mitigar o desembolso premium da opção de proteção ao custo de limitar os ganhos futuros. No entanto, os colares são uma estratégia avançada, além do escopo deste artigo.
Talvez a característica mais vantajosa das opções sobre uma posição de estoque puro seja a capacidade de empregar estratégias direcionalmente neutras que possam gerar dinheiro em uma ação, não importando o caminho a seguir. À medida que se aproxima um momento extremamente imprevisível, como um relatório de lucros, um corretor da bolsa está limitado a uma aposta direcional que está à mercê dos mercados. No entanto, um comerciante de opções irá saudar esta volatilidade iminente, indo com longos straddles e estrangula. Um straddle é simplesmente a compra de uma opção de compra no dinheiro e uma opção de venda no dinheiro com o mesmo strike e data de vencimento. É uma transação de débito líquida na qual um operador entra, caso espere um grande movimento em qualquer direção no futuro próximo. Examinando a volatilidade histórica versus implícita (IV) e esperando maior IV no futuro (como quando se aproxima uma data de relatório de lucros), o trader pode entrar na posição de straddle, sabendo muito bem que a perda máxima que podem incorrer é a prêmio que pagaram pelas opções combinadas.
Pelo contrário, se um trader assumir que os níveis de volatilidade são simplesmente muito altos, as opções são mal precificadas e, subsequentemente, as ações não se moverão tanto quanto o mercado espera no futuro próximo, elas podem vender ou estrangular, aproveitando do fenômeno conhecido como "paixão IV". A neutralidade direcional talvez seja a maior arma no arsenal de um operador de opções, e é a base de estratégias mais avançadas, como borboletas, condores e negociações delta neutras. Por ser direcionalmente ambivalente, o comerciante admitiu que os mercados são aleatórios e se posicionou para ganhar dinheiro tanto como um touro quanto um urso.
As opções oferecem níveis mais baixos de desembolso de capital, uma infinidade de estratégias direcionalmente tendenciosas ou neutras e excelentes propriedades de gerenciamento de risco. Embora não haja nada de errado em negociar carteiras de ações puras, armando-se com o conhecimento das opções e suas características, um trader pode adicionar mais ferramentas ao seu arsenal e aumentar suas chances de sucesso em tempos voláteis e dóceis nos mercados.

Volatilidade do comércio de opções
Vishay Intertechnology Inc (NYSE: VSH): O comércio de opção de volatilidade após ganhos.
Data de publicação: 2018-02-10.
Os resultados aqui são fornecidos para fins informativos gerais, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação.
Este é um comércio de opções ligeiramente avançado que aposta na volatilidade por um período que começa um dia após os ganhos da Vishay Intertechnology Inc. (NYSE: VSH) e dura os 6 dias consecutivos, que foram vencedores nos últimos 2 anos. Notamos o uso de controles de risco rigorosos nesta análise.
Na Vishay Intertechnology Inc, independentemente de o movimento dos ganhos ser grande ou pequeno, se esperássemos um dia depois dos ganhos e depois comprássemos um straddle de uma semana (usando opções semanais), os resultados seriam bastante fortes. Este comércio abre um dia depois que os lucros foram anunciados para tentar encontrar uma ação que se move muito após o anúncio dos resultados.
* Abra o longo dia no straddle de um dia após os ganhos.
* Feche o straddle 7 dias corridos após os ganhos.
* Use as opções mais próximas a 7 dias da expiração (mas pelo menos 7 dias).
Uma vez que a volatilidade cega pode ser uma maneira rápida de perder no mercado de opções, também aplicaremos um controle rigoroso de risco a essa análise. Nós adicionaremos um stop loss de 40% e um ganho de limite de 40%.
Se compramos o straddle on-the-money na Vishay Intertechnology Inc (NYSE: VSH) nos últimos dois anos, mas só o mantivemos após os ganhos, obtemos estes resultados:
Longa no dinheiro Straddle.
A mecânica da TradeMachine & trade; é que ele usa os preços do final do dia para cada entrada e saída de teste de retorno (cada acionador).
Acompanhe essa ideia comercial. Seja alertado sobre o ticker `VSH` 1 dias após os ganhos.
Vemos um retorno de 107,4%, testando isso nas últimas 8 datas de ganhos na Vishay Intertechnology Inc. Isso é um total de apenas 48 dias (6 dias para cada data de ganhos, mais de 8 datas de ganhos). Essa é uma taxa anualizada de 817%.
O retorno total foi de 107,4%; mas as estatísticas do comércio nos dizem mais com os resultados médios do comércio:
& # 10145; O retorno médio por negociação foi de 13,5% em 6 dias.
& # 10145; O retorno médio por negociação vencedora foi de 46,42% em 6 dias.
& # 10145; O retorno médio por negociação perdida foi de -19,41% ao longo de 6 dias.
Para o comerciante de opções mais avançado, uma abordagem semelhante a essa estratégia seria vender um estrangulamento em torno desse straddle transformando-o em uma borboleta de ferro. Você pode testar essa abordagem na CML Trade Machine & trade; (back-tester da opção).
É assim que as pessoas lucram com o mercado de opções. Tome uma ideia ou hipótese razoável, teste-a e aplique as lições aprendidas.
Observe que as execuções e outras estatísticas neste artigo são hipotéticas e não refletem o impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como liquidez e derrapagem.

No comments:

Post a Comment