Thursday 10 May 2018

Opções de compra de ações mediante fusão


Informações do Consultor Financeiro.


Opções de ações são uma forma de compensação que pode oferecer a oportunidade de comprar ações da sua empresa por um preço com desconto. Mas o que acontece com as opções de ações depois que uma empresa é adquirida? Dependendo de suas opções serem adquiridas ou não investidas, algumas coisas diferentes podem acontecer após uma fusão ou aquisição. Como existem muitos tipos diferentes de planos sob o guarda-chuva de opções de ações, é importante revisar sua situação específica com seu consultor financeiro.


Opções adquiridas versus opções não utilizadas.


Opções de ações podem ser adquiridas ou não investidas. Quando o empregador concede as opções (geralmente opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas), ele tem um cronograma de aquisição de direitos, que é o tempo que você precisa esperar para poder realmente exercer a opção de comprar ações.


Se suas opções forem adquiridas, você terá as opções por tempo suficiente e poderá exercê-las. Se suas ações não forem investidas, você ainda não poderá usar as opções para comprar ações. Se suas opções são investidas ou não investidas, isso determinará em parte o que acontece com as opções de ações concedidas pelo seu antigo empregador.


Leia também: Stock Options: Explained.


Tratamento de opções adquiridas.


Uma opção adquirida significa que você ganhou o direito de comprar os compartilhamentos. A nova empresa poderia lidar com suas opções investidas de algumas maneiras. Uma maneira é sacar suas opções. O valor real dependerá do preço de exercício das opções e do novo preço por ação, mas o efeito será o mesmo: liquidar sua posição patrimonial.


A nova empresa também pode assumir o valor de suas opções investidas ou substituí-las por seu próprio estoque. Ambas as formas devem permitir que você continue com opções de ações ou opte por exercer. Se a empresa adquirente for privada, mas tiver planos para um IPO, oportunidades de planejamento adicionais podem estar disponíveis para você. Mais sobre o que pode acontecer com as opções de ações depois de um IPO aqui.


Opções de ações não investidas.


Com as opções de ações não investidas, como você ainda não "ganhou" oficialmente o valor de suas opções, a empresa adquirente poderia potencialmente cancelar as opções. Isso geralmente acontece por razões financeiras ou culturais - se a nova empresa nunca ofereceu patrimônio aos seus funcionários antes, eles podem não querer mudar isso agora.


Embora menos provável, a empresa adquirente pode acelerar o investimento de suas opções não investidas. Isso não é apenas caro para a empresa, mas também pode criar problemas internamente, já que todos os funcionários se tornam investidos, quer "ganhem" ou não.


Finalmente, a nova empresa pode assumir suas opções atuais de ações não utilizadas ou substituí-las, da mesma forma que as opções adquiridas. Você provavelmente ainda teria que esperar para comprar ações, mas pelo menos manteria as opções de ações não utilizadas.


No final, o que acontecerá com suas opções de ações realmente depende de como as duas empresas decidem estruturar o negócio e os termos específicos das opções fornecidas pelo seu empregador. Como você pode ver, existem problemas financeiros, legais e de retenção complexos em jogo.


Kristin McFarland, CFP® é consultora de Wealth na Darrow Wealth Management e colaboradora das Notícias dos EUA e outras publicações de notícias. Para saber mais sobre como trabalhar com um consultor de investimento com taxa única e nossa abordagem para ajudar os clientes a desenvolver uma estratégia diversificada de gerenciamento de investimentos, agende uma consulta gratuita hoje mesmo.


Posts relacionados.


Artigos populares.


801 Main Street.


Concord, MA 01742.


745 Atlantic Avenue, 8º andar.


Boston, MA 02111.


1800 Century Park East, Suite 600.


Los Angeles, CA 90067.


© 2018 Darrow Wealth Management. Todos os direitos reservados. • Divulgação • Privacidade.


Transações Corporativas.


Para evitar conseqüências não intencionais e restrições indesejadas na negociação de uma Transação Corporativa, os planos de incentivo de ações devem fornecer a máxima flexibilidade para que uma empresa ajuste equitativamente os prêmios de acordo com seu plano e permita que o conselho de administração de uma companhia determine a momento da Transação Corporativa se opções em aberto devem ser (1) assumidas ou substituídas pelo adquirente, (2) canceladas no momento da aquisição se não exercidas anteriormente, ou (3) sacadas em troca de pagamento em dinheiro igual ao diferença entre o preço de exercício da opção e o preço por ação da ação subjacente a ser recebida na Operação Corporativa. Em um plano bem elaborado, as opções não precisam ser tratadas uniformemente. Por exemplo, em uma transação em dinheiro, seria mais desejável cancelar as opções “fora do dinheiro” para nenhuma consideração e fornecer um pagamento em dinheiro para as opções “no dinheiro”.


Suposição vs. Substituição.


Um adquirente pode querer assumir as opções da empresa-alvo ao invés de substituí-las para evitar esgotar o plano de incentivo de capital existente da adquirente e evitar modificações inadvertidas nos prêmios que converteriam uma opção destinada a qualificar-se como uma opção de ações de incentivo. uma opção de ações não qualificadas ou causa a aplicação da Seção 409A do Internal Revenue Code de 1986 (o Internal Revenue Code ). Além disso, se o adquirente for uma empresa de capital aberto, sujeito a certos limites e regras, as bolsas de valores permitem a emissão de ações remanescentes sob o pool de planos assumidos da empresa alvo sem aprovação adicional dos acionistas.


Em contraste, um adquirente pode decidir substituir, em vez de assumir as opções da empresa-alvo, porque o adquirente deseja que todas as suas opções tenham termos e condições uniformes, supondo que isso possa ser feito sem o consentimento da opção e sob as disposições aplicáveis ​​da empresa. Código de receita interna. Além disso, se o adquirente for uma empresa pública, o adquirente não terá que registrar as ações subjacentes às opções substituídas sob as leis de valores mobiliários, porque uma declaração de registro já estaria em vigor, o que não é o caso com relação às opções assumidas.


Cancelamento.


Um adquirente pode não querer assumir as opções porque seus termos ou a profundidade em que a empresa concede opções dentro de sua força de trabalho podem ser inconsistentes com sua cultura de remuneração. Se o adquirente não estiver pagando em dinheiro pelas ações subjacentes na Transação Corporativa, poderá não estar disposto a sacar as opções de ações. Portanto, o plano deve fornecer a flexibilidade para encerrar as opções para que a empresa-alvo satisfaça a posição do adquirente de como compensar melhor os funcionários da empresa-alvo no futuro, o que pode ou não incluir o uso de opções. Em um cancelamento, os oponentes têm a oportunidade de exercer suas opções adquiridas até o momento da Transação Corporativa. Além disso, nos últimos anos, conforme as opções submarinas se tornaram mais prevalentes, a capacidade de cancelar unilateralmente as opções submarinas e evitar a diluição pós-fechamento e as despesas de receita de compensação para a adquirente permitiram à empresa-alvo realocar entre seus acionistas e empregados , o custo dessas opções em uma Transação Corporativa de uma maneira mais produtiva.


As opções de saque oferecem benefícios similares a um adquirente, como as opções de finalização, incluindo administração pós-fechamento, despesas de compensação ou aumento da diluição potencial. Ele fornece uma maneira simples para os funcionários receberem dinheiro por seu patrimônio sem ter que primeiro fazer desembolsos para financiar o preço de exercício. Simplifica o processo de reporte administrativo e fiscal do exercício da opção, pois o oponente receberá um pagamento à vista e a empresa não terá que passar pelo procedimento de emissão de ações. Os detentores de opções de empresas privadas preferem o saque porque, finalmente, fornecem liquidez aos oponentes sem ter que fazer um investimento.


Aceleração do Vesting após uma mudança de controle.


Uma questão separada que deve ser avaliada, no momento da concessão da opção ou no momento da Transação Corporativa, é se a aquisição de quaisquer opções deve ser acelerada se a Transação Corporativa também constituir ou resultar em uma mudança de controle da transação. empresa. As disposições de aceleração podem ser estabelecidas no plano de incentivo de patrimônio ou em outros acordos fora do plano, como o contrato comprovando a concessão, os contratos de emprego ou os acordos de rescisão e retenção. Geralmente, a mudança de aceleração de controle é na forma de um "único acionador" ou de um "acionador duplo". Alguns planos e arranjos contêm um híbrido de abordagem de acionador simples e duplo, como a concessão parcial de prêmios em um mudança de evento de controle, com vesting adicional se ocorrer um segundo evento de trigger; ou vesting que dependa do tratamento das opções na Transação Corporativa, como o fornecimento de vesting acelerado somente no caso de as concessões não serem assumidas pelo adquirente, uma vez que o oponente não terá mais a oportunidade após a transação para continuar a ganhar a opção pelo vesting, mesmo que ele ou ela continue empregado.


Único gatilho.


Sob uma única provisão de acionador, o acúmulo de opções é acelerado e os prêmios tornam-se exercíveis imediatamente antes de uma mudança de controle.


Vantagens


Alinha os interesses dos detentores de opções e acionistas, permitindo que os detentores de opções compartilhem o valor que criaram.


Proporciona tratamento equitativo de todos os funcionários, independentemente do tempo de trabalho (supondo que todas as opções sejam totalmente aceleradas)


Fornece um prêmio de retenção interno, permitindo que a empresa-alvo entregue uma equipe de gerenciamento intacta ao adquirente, o que pode eliminar a necessidade de um acordo de retenção de caixa até a data de uma Transação Corporativa.


Não afeta os ganhos, uma vez que os prêmios de capital investido são tratados como uma despesa da empresa-alvo.


Benéfico quando o adquirente vai rescindir o plano de ações existente ou não estará assumindo ou substituindo as opções não utilizadas.


Desvantagens


Pode ser visto como um ganho inesperado para os detentores de opções que serão rescindidos pelo adquirente ou que foram recentemente contratados pela empresa-alvo.


Não há retenção ou valor motivacional após a mudança de controle.


Exigirá que o adquirente emita seu próprio capital pós-transação para incentivar novamente os funcionários da empresa-alvo.


O pagamento referente à aceleração será retirado da contrapartida que de outra forma seria enviada aos acionistas da empresa-alvo.


Acquir O adquirente deve lidar com o fato de que sua força de trabalho adquirida possui prêmios de capital totalmente adquiridos, enquanto seus funcionários pré-existentes não o fazem, o que pode apresentar problemas de integração.


Vista negativamente por acionistas e investidores, e especificamente por grupos de governança, como uma prática de pagamento problemática.


Double Trigger.


Sob uma provisão de acionador duplo, a aquisição de prêmios acelera somente se dois eventos ocorrerem. Primeiro, uma mudança de controle deve ocorrer. Em segundo lugar, o emprego do titular da opção deve ser rescindido pelo adquirente sem causa ou o oponente deixa o adquirente por uma boa razão dentro de um período de tempo especificado após a mudança de controle.


Vantagens


Alinha mais os interesses dos detentores de opções e acionistas.


Fornece uma ferramenta de retenção fundamental para executivos seniores que são fundamentais para o processo de integração.


Alivia a necessidade de incentivos de retenção adicionais pelo adquirente na forma de dinheiro ou patrimônio adicional.


Fornece proteção para o titular da opção no caso de rescisão do contrato de trabalho devido a uma mudança de controle.


Visto pela governança corporativa e grupos consultivos de acionistas como a abordagem preferencial para acelerar o vesting.


Desvantagens


Holders Os detentores de opções, ao contrário dos acionistas, não podem compartilhar imediatamente qualquer aumento tangível no valor das ações da empresa (ou ações da adquirente)


Perda de valor se as opções não investidas não forem assumidas ou substituídas pelo adquirente, uma vez que um acionador duplo é inútil se os prêmios forem encerrados no fechamento.


Se a aceleração fornecer um pagamento substancial, ela desincentiva os funcionários a serem retidos pelo adquirente e uma motivação para aqueles que continuam empregados para serem convidados a deixar o comprador.


Passos a considerar.


Em preparação para a negociação de uma Transação Corporativa, as empresas devem considerar as seguintes etapas:


1. Revisar os planos de incentivo a ações existentes da empresa para determinar e entender que capacidade (ou falta de habilidade) a empresa tem para determinar o tratamento de suas opções de ações e outros prêmios relacionados a uma Transação Corporativa e considerar se o plano ou acordo pode ser emendado para consertar concessões problemáticas.


2. Confirme que os planos de incentivo a ações existentes da empresa permitem expressa e inequivocamente, sem que o oponente concorde com a assunção, rescisão e saída de opções, incluindo o cancelamento de opções subaquáticas sem consideração.


3. Revise todos e quaisquer contratos que contenham disposições de mudança de controle para garantir que a disposição que rege o tratamento do prêmio em uma Transação Corporativa e a proteção da mudança de controle (se houver) sejam consistentes.


4. Revisar periodicamente os planos de incentivo de patrimônio e as formas de contrato à luz das mudanças contínuas na legislação e nas práticas de mercado nos acordos de remuneração e transações corporativas.


Se você tiver alguma dúvida sobre este alerta, entre em contato com os autores ou com o seu advogado Mintz Levin.


Estados Unidos: Assessoria: Opções de Ações em Transações de Fusão e Aquisição.


Conexões na empresa.


Uma questão importante nas transações de fusões e aquisições é se, e em que medida, as opções em aberto sobreviverão à conclusão da transação e se e quando a aquisição de opções será acelerada. É fundamental que um plano de incentivo de capital adequadamente elaborado inclua disposições claras e não ambíguas para o tratamento de prêmios pendentes em relação a esses tipos de transações, que incluem a consolidação ou aquisição por outra entidade em uma fusão ou consolidação. , ou uma venda de todos ou substancialmente todos os ativos de uma empresa (doravante referida como "Transação Corporativa").


Se uma mudança de controle de uma empresa deve fornecer vesting acelerado é uma decisão de negócios e uma questão separada e distinta do impacto que a Transação Corporativa terá nas opções pendentes. Os incentivos em ações têm implicações significativas na negociação de uma Transação Corporativa, pois seu tratamento pode afetar o valor da Transação Corporativa e a consideração a ser recebida pelos acionistas.


Transações Corporativas.


Para evitar conseqüências não intencionais e restrições indesejáveis ​​na negociação de uma Transação Corporativa, os planos de incentivo de ações devem fornecer a máxima flexibilidade para uma empresa equitativamente ajustar os prêmios sob seu plano e devem permitir que o conselho de administração da companhia determine a seu critério no momento da Transação Corporativa, se opções em aberto devem ser (1) assumidas ou substituídas pelo adquirente, (2) canceladas no momento da aquisição, se não exercidas anteriormente, ou (3) sacadas em troca de pagamento em dinheiro equivalente à diferença entre o preço de exercício da opção e o preço por ação da ação subjacente a ser recebida na Operação Corporativa. Em um plano bem elaborado, as opções não precisam ser tratadas uniformemente. Por exemplo, em uma transação em dinheiro, seria mais desejável cancelar opções "sem dinheiro" para nenhuma consideração e fornecer um pagamento em dinheiro para opções "in the money".


Suposição vs. Substituição.


Um adquirente pode querer assumir as opções da empresa-alvo em vez de substituí-las por não esgotar o pool de planos de incentivo de patrimônio existente do adquirente e evitar modificações inadvertidas nos prêmios que converteriam uma opção destinada a se qualificar como um opção de ações de incentivo em uma opção de ações não qualificadas ou causar aplicação da Seção 409A do Internal Revenue Code de 1986 (o "Internal Revenue Code"). Além disso, se o adquirente for uma empresa pública, sujeito a certos limites e regras, as bolsas de valores permitem a emissão de ações remanescentes sob o pool de planos assumido da empresa alvo sem aprovação adicional dos acionistas.


Em contraste, um adquirente pode decidir substituir, em vez de assumir as opções da empresa-alvo, porque o adquirente deseja que todas as suas opções tenham termos e condições uniformes, supondo que isso possa ser feito sem o consentimento da opção e sob disposições aplicáveis ​​do Internal Revenue Code. Além disso, se o adquirente for uma empresa pública, o adquirente não terá que registrar as ações subjacentes às opções substituídas sob as leis de valores mobiliários, porque uma declaração de registro já estaria em vigor, o que não é o caso com relação às opções assumidas.


Cancelamento.


Um adquirente pode não querer assumir as opções porque seus termos ou a profundidade em que a empresa concede opções dentro de sua força de trabalho podem ser inconsistentes com sua cultura de remuneração. Se o adquirente não estiver pagando em dinheiro pelas ações subjacentes na Transação Corporativa, poderá não estar disposto a sacar as opções de ações. Portanto, o plano deve oferecer a flexibilidade de encerrar as opções para que a empresa-alvo satisfaça a posição do adquirente de como compensar melhor os funcionários da empresa-alvo no futuro, o que pode ou não incluir o uso de opções. Em um cancelamento, os oponentes têm a oportunidade de exercer suas opções adquiridas até o momento da Transação Corporativa. Além disso, nos últimos anos, à medida que as opções submarinas se tornaram mais prevalentes, a capacidade de cancelar unilateralmente as opções submarinas e evitar a diluição pós-fechamento e as despesas com receitas de compensação para a adquirente permitiram à empresa-alvo realocar entre seus acionistas e empregados , o "custo" dessas opções em uma transação corporativa de maneira mais produtiva.


As opções de saque oferecem benefícios similares a um adquirente, como as opções de finalização, incluindo administração pós-fechamento, despesas de compensação ou aumento da diluição potencial. Ele fornece uma maneira simples para os funcionários receberem dinheiro por seu patrimônio sem ter que primeiro fazer desembolsos para financiar o preço de exercício. Simplifica o processo de reporte administrativo e fiscal do exercício da opção, pois o oponente receberá um pagamento à vista e a empresa não terá que passar pelo procedimento de emissão de ações. Os detentores de opções de empresas privadas preferem o saque porque, finalmente, fornecem liquidez aos oponentes sem ter que fazer um investimento.


Aceleração do Vesting após uma mudança de controle.


Uma questão separada que deve ser avaliada, no momento da concessão da opção ou no momento da Transação Corporativa, é se a aquisição de quaisquer opções deve ser acelerada se a Transação Corporativa também constituir ou resultar em uma mudança de controle da transação. empresa. As disposições de aceleração podem ser estabelecidas no plano de incentivo de patrimônio ou em outros acordos fora do plano, como o contrato comprovando a concessão, os contratos de emprego ou os acordos de rescisão e retenção. Geralmente, a alteração da aceleração de controle está na forma de um "acionador único" ou de um "acionador duplo". Alguns planos e arranjos contêm um híbrido da abordagem de acionamento simples e duplo, como a concessão parcial de prêmios em caso de mudança de evento de controle, com aquisição adicional se ocorrer um segundo evento acionador; ou vesting que dependa do tratamento das opções na Transação Corporativa, como o fornecimento de vesting acelerado somente no caso de as concessões não serem assumidas pelo adquirente, uma vez que o oponente não terá mais a oportunidade após a transação para continuar a ganhar a opção pelo vesting, mesmo que ele ou ela continue empregado.


Único gatilho.


Sob uma única provisão de acionador, o acúmulo de opções é acelerado e os prêmios tornam-se exercíveis imediatamente antes de uma mudança de controle.


Vantagens


Alinha os interesses dos detentores de opções e acionistas, permitindo que os detentores de opções compartilhem o valor que eles criaram Fornece tratamento equitativo de todos os funcionários, independentemente de seu tempo de trabalho (supondo que todas as opções sejam totalmente aceleradas) Fornece retenção interna concessão, permitindo que a empresa-alvo entregue uma equipe de gerenciamento intacta ao adquirente, o que pode eliminar a necessidade de um acordo de retenção de caixa até a data de uma Transação Corporativa. Nenhum efeito sobre os lucros acumulados é tratado como uma despesa da empresa-alvo. Benéfico quando o adquirente vai encerrar o plano de ações existente ou não estará assumindo ou substituindo as opções não utilizadas.


Desvantagens


Pode ser visto como um ganho inesperado para os detentores de opções que serão rescindidos pelo adquirente ou que foram recentemente contratados pela empresa-alvo. Nenhum valor motivacional ou de retenção após a mudança de controle exigirá que o adquirente emita seu próprio patrimônio após a transação para incentivar novos incentivos. funcionários da empresa-alvo O pagamento referente à aceleração será retirado da contrapartida que, de outra forma, seria destinada aos acionistas da empresa-alvo. O adquirente deve lidar com o fato de que sua força de trabalho adquirida possui prêmios de capital totalmente investidos, enquanto os empregados existentes não, que podem apresentar problemas de integração Negativamente vistos pelos acionistas e investidores, e especificamente pelos grupos de governança, como uma prática de pagamento problemática.


Double Trigger.


Sob uma provisão de acionador duplo, a aquisição de prêmios acelera somente se dois eventos ocorrerem. Primeiro, uma mudança de controle deve ocorrer. Segundo, o emprego do titular da opção deve ser rescindido pelo adquirente sem "causa" ou o oponente deixa o adquirente por "boa razão" dentro de um período de tempo especificado após a mudança de controle.


Vantagens


Alinha mais os interesses de detentores de opções e acionistas Fornece uma ferramenta de retenção importante para executivos seniores que são fundamentais para o processo de integração Alivia a necessidade de incentivos de retenção adicionais pelo adquirente na forma de dinheiro ou patrimônio adicional Fornece proteção ao detentor da opção no caso de rescisão do contrato de trabalho devido a uma mudança de controle Visto pela governança corporativa e grupos consultivos de acionistas como a abordagem preferida para a aceleração do exercício.


Desvantagens


Os detentores de opções, ao contrário dos acionistas, não podem compartilhar imediatamente qualquer aumento tangível no valor das ações da empresa (ou a ação da adquirente) Perda de valor se as opções não investidas não forem assumidas ou substituídas pelo adquirente, uma vez que um acionador duplo é inútil se os prêmios forem encerrados no fechamento Se a aceleração fornecer um pagamento substancial, isso desincentiva os funcionários a serem retidos pelo adquirente e uma motivação para aqueles que continuam empregados para serem convidados a deixar o comprador.


Passos a considerar.


Em preparação para a negociação de uma Transação Corporativa, as empresas devem considerar as seguintes etapas:


1. Revisar os planos de incentivo a ações existentes da empresa para determinar e entender que capacidade (ou falta de capacidade) a empresa tem para determinar o tratamento de suas opções de ações e outros prêmios relacionados a uma Transação Corporativa e considerar se plano ou acordo pode ser alterado para consertar concessões problemáticas.


2. Confirme que os planos de incentivo a ações existentes da empresa permitem expressa e inequivocamente, sem o consentimento da parte contratante, a suposição, a rescisão e o saque de opções, incluindo o cancelamento de opções subaquáticas sem consideração.


3. Revise todos e quaisquer contratos que contenham disposições de mudança de controle para garantir que a disposição que rege o tratamento do prêmio em uma Transação Corporativa e a proteção da mudança de controle (se houver) sejam consistentes.


4. Revisar periodicamente os planos de incentivo de patrimônio e as formas de contrato à luz das mudanças contínuas na legislação e nas práticas de mercado nos acordos de remuneração e transações corporativas.


O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Aconselhamento especializado deve ser procurado sobre suas circunstâncias específicas.


Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é ser registrado na Mondaq.


Clique para entrar como um usuário existente ou registre-se para poder imprimir este artigo.


Splits, Mergers, Spinoffs & amp; Falências


O que acontece quando uma aquisição ocorre antes da data de vencimento em uma empresa onde faço chamadas curtas no estoque?


Ações corporativas, como fusões, aquisições e cisões, geralmente exigem uma mudança no valor ou no nome do produto de segurança, de acordo com os termos do contrato. Quando tais ajustes ocorrem, a posição de chamada curta deve entregar a garantia ajustada ao preço de exercício no qual a ligação foi vendida.


Por exemplo, os acionistas da empresa JKL Inc. aprovaram uma oferta pública de aquisição feita pela Global Giant Co. Como resultado, os detentores de ações da JKL agora terão direito a 0,50 ação da Global Giant por cada ação de propriedade da JKL Inc. Portanto, Os titulares de opções de compra da JKL terão agora direito a um valor de entrega de 50 ações da Global Giant para cada contrato de JKL que possuírem (100 ações por contrato x .5 Global Giant). Os investidores com posições vendidas em opções de compra da JKL são responsáveis ​​por entregar 50 ações da Global Giant para cada opção de compra atribuída.


Para o propósito deste exemplo, usamos uma taxa de conversão simples. No entanto, nem todas as ações corporativas têm termos tão claramente definidos. Muitas vezes, a atribuição requer a posição curta para entregar ações fracionárias e um equivalente em dinheiro. Um painel de ajuste composto por representantes das opções de listagem e um representante do OCC (que só vota em caso de empate) determina se deve ajustar uma opção devido a uma determinada ação corporativa, aplicando regras gerais de ajuste. Novamente, quaisquer que sejam os termos, a posição vendida tem a obrigação potencial de entregar o subjacente ajustado.


Para acesso a memorandos de ajuste de contrato específicos, pesquise por nome ou símbolo da empresa na pesquisa de memorandos de informações da OCC.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com os contratos de opções se uma troca de opções permite eliminar as opções de uma determinada empresa?


Se uma ação falhar em manter os padrões mínimos de preço, volume de negociação e flutuação, conforme determinado pela troca de opções, a negociação de opções pode cessar mesmo antes de seu mercado primário fechar as ações. Se isso ocorrer, as trocas não adicionarão nenhuma nova série. Negociação em séries existentes pode continuar em uma base de fechamento até que expirem. Se o mercado primário suspender a negociação do estoque subjacente antes do vencimento das opções em aberto, as opções de trocas podem permitir transações somente de fechamento para as opções se o subjacente começar a negociar em alguma capacidade (Pink Sheets ou OTC). Você pode rever as políticas de interrupção de negociações do OCC no Information Memo # 30049.


Este conteúdo foi útil?


Como posso saber se um contrato de opção foi ajustado?


Existem várias maneiras pelas quais um investidor pode confirmar que um contrato de opções foi ajustado e quais são os termos do contrato de opções.


Memos de Informação - O site da OCC oferece memorandos de ajuste do contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa. Inscreva-se no Centro de Assinaturas OCC para receber notificações por e-mail sobre ajustes de contato. Cotações - O site da OIC oferece uma página de cotações em que um investidor pode inserir um símbolo para obter todas as séries e avisos disponíveis para essa opção, bem como uma descrição da opção. Pesquisa na Série - O site da OCC oferece uma função de pesquisa em série que exibe todos os avisos. Para qualquer opção ajustada, haverá um numeral seguindo as letras do símbolo da opção. Nesse ponto, pode-se procurar pelo Infomemo que descreve o ajuste. Opções de contato @ theocc - A Investor Services conta com profissionais do setor bem versados ​​em discutir ajustes de contratos de opções e pode revisar os detalhes específicos de todos os ajustes de contratos de opções.


Aqui estão duas dicas de que uma opção foi ajustada.


A opção parece estar errada. Revise toda a cadeia de opções ou a cadeia de opções para ver se o preço aparece para a chamada e coloca todos os avisos. É altamente improvável que existam opções incorretas para uma classe inteira de opções. Dois símbolos de raiz de opção compartilham o mesmo preço de exercício. Em alguns casos, um contrato não padrão ajustado aparece ao lado de um contrato padrão de 100 ações. Ao olhar para uma seqüência de preços de opções para um determinado subjacente, verifique se todos os símbolos são idênticos. Estes contratos, embora tenham o mesmo preço de exercício, mas terão diferentes símbolos de raiz de opção. Em muitos casos, as diferenças de preço entre esses dois contratos podem variar significativamente.


Este conteúdo foi útil?


As ações da XYZ Inc. foram negociadas recentemente a US $ 0,60 antes de passarem por uma divisão reversa de 1 por 10 e agora estão sendo negociadas a US $ 6. A minha opção de compra com uma greve de US $ 5 que estava fora do dinheiro no momento da divisão reversa agora em dinheiro é de US $ 1?


Não. A opção de compra ajustada não deve estar dentro do dinheiro. Todos os contratos de opção da XYZ Inc. que estavam em circulação na data efetiva da grupamento 1 por 10 seriam ajustados para refletir o grupamento. Um contrato de opção para um grupamento é normalmente ajustado da seguinte forma:


Preço de Exercício - Sem alteração Número de Contratos - Sem alteração O multiplicador de prêmios permanece 100 Novo produto final por contrato - 10 ações da XYZ Inc.


O valor de 10 novas ações da XYZ Inc. em US $ 6 por ação é de US $ 60. O valor do preço de exercício (se exercido) é de $ 500. Para determinar o ponto em que o estoque pós-desdobramento deve ser para a chamada de US $ 5 estar dentro do dinheiro, divida o valor do strike (US $ 500) pelo número de ações subjacentes ao contrato (10). Isso indicaria que a ação deve ser negociada acima de US $ 50 por ação para que este contrato ajustado esteja dentro do dinheiro.


O website da OCC oferece memorandos de ajuste de contrato com informações detalhadas sobre como os contratos de opção pendentes serão ajustados devido a uma ação corporativa.


Este conteúdo foi útil?


Como os contratos de opções são ajustados para desdobramentos reversos?


Normalmente, uma divisão reversa de 1 a 20 faz com que o contrato de opção seja ajustado, alterando-se o produto para 5 ações do novo estoque. Você pode esperar que o multiplicador de contrato permaneça 100 e, é claro, um símbolo de opção modificado para refletir uma alteração nos títulos de entrega.


Você pode analisar como várias ações corporativas, incluindo grupamentos de ações, afetam contratos de opção em nossa classe de Ajustes on-line.


Este conteúdo foi útil?


Eu possuo uma opção de compra de setembro para a empresa XYZ. Notícias saíram afirmando que XYZ é o assunto de um fechamento de compra em dinheiro em maio. Se a fusão for aprovada, o que acontecerá com a opção de compra que possuo?


Quando um título subjacente é convertido em um direito de receber uma quantia fixa em dinheiro, as opções nesse título geralmente serão ajustadas para exigir a entrega mediante o exercício de uma quantia fixa de dinheiro. Além disso, a negociação das opções cessará quando a fusão entrar em vigor. Como resultado, todas as opções nessa segurança que não estão dentro do dinheiro tornam-se inúteis e todas as que estão dentro do dinheiro não têm valor de tempo.


Você pode analisar como várias ações corporativas afetam os contratos de opção em nossa classe de Ajustes on-line.


Este conteúdo foi útil?


Se você escrever uma chamada coberta e a ação dividir 2: 1, o que acontecerá com a minha chamada de 50 se o preço da ação for 45?


No seu exemplo, quando o desdobramento de ações torna-se efetivo, o estoque seria de US $ 22,50 (45/2) e o novo strike seria de 25 (50/2). Você agora seria curto o dobro das 25 chamadas.


Este conteúdo foi útil?


Qual é a entrega em uma opção quando o título subjacente é convertido para o direito de receber dinheiro?


& quot; Quando um título subjacente é convertido em um direito de receber uma quantia fixa em dinheiro, as opções nesse título geralmente serão ajustadas para exigir a entrega mediante o exercício de uma quantia fixa de dinheiro, e a negociação das opções cessará quando a fusão torna-se efetiva. Como resultado, depois que tal ajuste for feito, todas as opções naquela garantia que não estiverem no dinheiro se tornarão inúteis e todas as que estão no dinheiro não terão valor de tempo. & Quot; Por exemplo, o titular da opção in-the-money pode escolher se gostaria de receber esse valor imediatamente (por meio de exercícios) ou esperar que o contrato seja exercido no vencimento (permitindo que os limites de exercício por exceção da empresa ). Você também pode visualizar o Memo # 30047 (ou a atualização anual) referente à expiração acelerada para todas as opções de entrega em dinheiro.


Este conteúdo foi útil?


Como as opções são ajustadas no caso de uma fusão em que uma eleição está envolvida?


No caso de uma fusão de eleições, o produto final da opção é normalmente ajustado com base na contraprestação da incorporação que resulta para os acionistas não-eleitos. Se os detentores de opção de compra não desejarem receber a contrapartida não elegível após o exercício após o ajuste do contrato, eles devem se exercitar antes do prazo eleitoral e apresentar as eleições de acordo com os procedimentos eleitorais descritos na declaração de procuração / prospecto.


Para visualizar informações sobre ajustes de opções devido a fusões eleitorais, visite a pesquisa Memos de Informações no site da OCC. Por favor, note que todos os ajustes são determinados caso a caso.


Este conteúdo foi útil?


Como um contrato de opção é ajustado para uma oferta pública ou uma oferta de troca?


Segundo a Interpretação .03 do Artigo VI, Seção 11, do Estatuto Social da OCC:


Não serão efectuados ajustes para reflectir uma oferta de aquisição ou oferta de troca aos detentores do título subjacente, independentemente de essa oferta ser feita pelo emitente do título subjacente ou por uma terceira pessoa ou se a oferta for por dinheiro, títulos ou outros propriedade. Esta política será aplicada sem levar em conta se o preço do título subjacente pode ser afetado favoravelmente ou adversamente pela oferta ou se a oferta pode ser considerada "coercitiva". Normalmente, as opções pendentes serão ajustadas para refletir uma fusão, consolidação ou evento similar que se torne efetivo após a conclusão de uma oferta pública ou oferta de troca. & Quot;


Em todos os casos, é da exclusiva responsabilidade da pessoa que oferece cumprir com os termos e condições de uma oferta.


Este conteúdo foi útil?


Existem procedimentos para ajustar os contratos de opção no caso de um dividendo em dinheiro?


Sim, você vai querer ler este memorando que foi publicado pela OCC para todos os detalhes.


Este conteúdo foi útil?


O que acontece com as opções de um capital se a empresa pedir falência? As opções continuam sendo negociadas até a data de vencimento?


Se uma empresa entrar com pedido de falência e as ações ainda forem negociadas ou forem interrompidas, mas as opções continuarão a existir, as opções irão se contentar com as ações subjacentes. Se a negociação da ação subjacente tiver sido interrompida, a negociação das opções também será interrompida. Muitas vezes, as ações começam a ser negociadas no Pink Sheets ou no balcão, se excluídas da bolsa de valores nacional, onde estão listadas. Quando o fazem, as trocas de opções geralmente anunciam que as opções são elegíveis para fechar somente transações e proibir posições de abertura. Geralmente, não há restrições de exercício.


No entanto, se os tribunais cancelarem as ações, pelo que os acionistas ordinários não recebem nada, as chamadas se tornarão inúteis e um investidor que exercer uma opção receberia 100 vezes o preço de exercício e não entregaria nada.


Este conteúdo foi útil?


Como os contratos de opções são ajustados para spin-offs?


Para um investidor opcional, as cisões são outra forma de distribuição e podem resultar em ajustes contratuais, conforme determinado por um painel de ajuste.


NOTA: Quando os contratos de opção são ajustados para incluir as ações cindidas, geralmente os preços de mercado das ações tanto da empresa emissora quanto da empresa cindida serão refletidos nos preços cotados dos contratos de opções ajustadas sobrepostos.


A empresa XYZ anuncia uma cisão, ou uma distribuição especial de novas ações na subsidiária ZYX para os acionistas ordinários registrados em uma data específica, a data de registro. A taxa de distribuição é uma (1) nova ação ordinária da ZYX para cada ação da XYZ atualmente detida. A principal bolsa de valores na qual a XYZ está listada anuncia uma data ex específica para este spin-off e declara que as ações ordinárias XYZ serão negociadas com uma fatura acompanhante desde a data de registro para essa distribuição até o dia anterior à data ex-. As ações das ações ordinárias da ZYX começarão a ser negociadas em uma ação "quando emitidas" base sob o símbolo ZYX WI efetivo a data de registro até a ex-data.


De acordo com as regras do OCC, um painel de ajuste decide ajustar os termos do contrato para opções sobre o estoque XYZ da seguinte forma:


100 ações ordinárias ZYX.


Para uma descrição mais detalhada do exemplo acima, leia nosso curso Contratos de Ajustes.


Tenha em mente que este exemplo é apenas para fins ilustrativos. As ações corporativas são examinadas por um painel de ajuste que toma decisões sobre ajustes de opção caso a caso.


Este conteúdo foi útil?


Profissionais de opções de e-mail.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para um profissional de opções agora.


Bate-papo com profissionais de opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


Registre-se para as opções.


Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos Avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.


A fusão - o que fazer quando as empresas convergem.


Você pode ouvir sobre isso nas notícias financeiras - a fusão. Muitas vezes é uma situação encoberta por mistério e confusão. Você sabe o que fazer quando uma empresa em que você investiu planeja fundir-se com outra empresa? Neste artigo, mostraremos como investir em fusões e nos altos e baixos envolvidos no processo.


Uma fusão ocorre quando uma empresa encontra um benefício na combinação de operações de negócios com outra empresa, de forma a contribuir para o aumento do valor para o acionista. É semelhante em muitos aspectos a uma aquisição, e é por isso que as duas ações são frequentemente agrupadas como fusões e aquisições (M & A).


Em teoria, uma fusão de iguais é quando duas empresas convertem seus respectivos estoques para os da nova empresa combinada. No entanto, na prática, duas empresas geralmente fazem um acordo para que uma empresa compre ações ordinárias da outra empresa dos acionistas em troca de suas próprias ações ordinárias. Em alguns casos mais raros, dinheiro ou alguma outra forma de pagamento é usada para facilitar a transação do patrimônio líquido. Normalmente, os arranjos mais comuns são estoque-por-estoque.


As fusões não ocorrem numa base de um para um - ou seja, a troca de uma ação das ações da Empresa A normalmente não lhe dá uma ação das ações da empresa incorporada. Assim como um desdobramento, o valor das ações da nova empresa recebidas em troca de sua participação na Companhia A é representado por uma proporção. O número real pode ser um para 2,25, onde uma ação da nova empresa custará 2,25 ações da empresa A. No caso de ações fracionárias, elas são tratadas de uma das duas maneiras: a fração é retirada automaticamente e você obtenha um cheque pelo valor de mercado de sua fração, ou o número de ações é arredondado para baixo.


Embora os dois processos sejam semelhantes, não confunda fusões com aquisições. Embora em muitos casos a distinção entre os dois possa ser política e semântica corporativa, há muitas blue chips que fazem algumas aquisições enquanto mantêm uma volatilidade relativamente baixa. Como regra geral, se a liderança corporativa da empresa na qual você possui uma participação não muda muito, é provavelmente uma aquisição. No entanto, se a sua empresa passar por uma reestruturação significativa, veremos mais as linhas de uma fusão.


Entendendo as Circunstâncias da Compra.


As circunstâncias de uma aquisição também podem ser muito importantes. O investidor deve conhecer a natureza da fusão, informações importantes sobre a outra empresa envolvida, os tipos de benefícios que os acionistas estão recebendo, qual empresa está no controle do negócio e quaisquer outras considerações financeiras e não financeiras relevantes.


Embora possa parecer contra-intuitivo, possuir a empresa que está sendo comprada pode ser uma verdadeira surpresa para os investidores. Isso porque, se a empresa comprada tiver apresentado desempenho respeitável e tiver boas perspectivas para o futuro, uma certa quantidade de boa vontade poderá estar envolvida.


O goodwill geralmente representa os ativos intangíveis, embora, se esses ativos não fossem incluídos no preço das ações quando você comprasse suas ações da empresa que estava sendo comprada, você pode acabar no topo. O goodwill é uma fonte de confusão para muitas pessoas, mas essencialmente o que equivale à quantidade de dinheiro que uma empresa paga sobre o valor contábil de outra empresa para comprá-la. E não esqueçamos que, como os ativos intangíveis nem sempre são facilmente valorados, pode-se esperar que uma certa porcentagem fantasma da maioria das empresas que têm boa vontade em seus balanços patrimoniais possa estar supervalorizada. Enquanto isso não é um bom negócio para o cara que possui algumas ações da empresa compradora, se você possui a empresa que está sendo comprada, isso pode ser outra vitória para você.


Se a empresa na qual você investiu não está indo tão bem, uma fusão ainda pode ser uma boa notícia. Nesse caso, uma fusão muitas vezes pode proporcionar uma boa saída para alguém que está com um estoque com baixo desempenho. Conhecer benefícios menos óbvios para os acionistas pode permitir que você tome melhores decisões de investimento em relação a fusões.


Importância e consideração em relação ao seu voto.


Tenha em mente que a decisão de uma empresa de se fundir com outra empresa não é necessariamente definida em pedra. Se você é um acionista da empresa, a decisão de se fundir com outra empresa é parcialmente sua. O típico cenário de votação para uma companhia aberta geralmente termina com o voto dos acionistas sobre a questão da fusão. Se a sua análise e consideração lhe disserem que uma fusão é um passo na direção errada ou se lhe diz que pode ser uma ótima oportunidade financeira, votar com suas ações é a melhor maneira de exercer seu poder sobre o processo de tomada de decisão.


Considerações não financeiras também podem ser importantes quando se trata de um acordo de fusão. Lembre-se: não é necessariamente tudo sobre dinheiro. Talvez a fusão resulte em muitos empregos perdidos em uma área deprimida. Talvez a outra empresa seja um grande poluidor ou financie campanhas políticas ou sociais que você não apoia. Para a maioria dos investidores, o conceito de se a empresa recém-formada poderá ou não fazer dinheiro é certamente um grande negócio, mas pode valer a pena manter as questões não financeiras em mente, porque elas podem ser importantes o suficiente para se tornarem quebradores de acordo.


Analise Relatórios Financeiros.


Mesmo que não haja muita gente que goste de ler as demonstrações financeiras, examinar uma informação importante para cada empresa envolvida na fusão é uma boa ideia. Examine e analise a empresa se você não estiver familiarizado com ela e determine por si mesmo se é uma boa decisão de investimento. Se você achar que não é, as chances são de que a empresa recém-formada também não seja muito boa.


Ao analisar as demonstrações financeiras, certifique-se de examinar as demonstrações financeiras e os relatórios anuais mais atualizados de ambas as empresas. Muita coisa pode acontecer desde a última vez que você examinou as finanças da sua empresa, e novas informações podem ser a chave para determinar o que influenciou o interesse da outra empresa em uma fusão.


Compreender a mudança dinâmica da nova empresa.


A nova empresa provavelmente terá algumas mudanças notáveis ​​em relação ao original. Uma das situações mais comuns é a mudança na liderança. Certas concessões são geralmente feitas em negociações de fusão, e os executivos e membros da diretoria da nova empresa mudarão em algum grau, ou pelo menos terão planos de mudar no futuro. Quando você der o seu voto para uma proposta de fusão, lembre-se de que você está concordando com condições adjacentes, como mudanças de liderança também.


Colocando suas informações para trabalhar.


Como mencionado anteriormente, quando se trata disso, o seu voto é seu e representa sua escolha a favor ou contra uma fusão. Mas tenha em mente que, como acionista de uma empresa envolvida, sua decisão deve refletir uma combinação do melhor interesse para você, para a empresa e para o mundo exterior. Com a informação correta e a consideração relevante dos fatos, sair à frente em face de uma fusão pode ser um objetivo realista.


Estoque para estoque.


DEFINIÇÃO de 'stock-for-stock'


1. No contexto de fusões e aquisições, a troca de ações de uma empresa compradora pelas ações da empresa adquirida a uma taxa pré-determinada. Normalmente, apenas uma parte de uma fusão é concluída com uma transação de stock-for-stock, sendo o restante das despesas coberto com dinheiro ou outros métodos de pagamento.


2. Um método para satisfazer o preço da opção em um esquema de compensação de opções de ações para empregados. De acordo com esses programas de compensação, os funcionários recebem opções de ações, mas devem pagar à empresa o preço da opção antes de receberem a concessão. Ao trocar ações maduras (ações que foram mantidas por um período de manutenção obrigatório), o beneficiado pode receber suas opções sem ter que pagar por elas. Após um determinado período de tempo, os donatários recebem de volta o estoque que costumavam pagar por suas opções.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Stock-For-Stock'


1. Por exemplo, a fim de satisfazer as despesas de uma aquisição, uma empresa adquirente pode usar uma combinação de 2 por 3 ações para a bolsa de valores com os acionistas da empresa-alvo e uma oferta pública de compra em dinheiro.


2. Sempre que possível, os donatários muitas vezes se aproveitam de uma bolsa de valores para ações, pois geralmente aumentam a posição de propriedade de um beneficiado e não exigem desembolso de caixa. Acionistas não-funcionários argumentam que a satisfação do preço das opções de compra de ações aumenta a despesa já alta de conceder opções aos funcionários, pois os funcionários acabam não tendo que pagar o preço da opção, o que pode significar uma quantia significativa de caixa se todas as opções concedidas aos funcionários aproveitam os exercícios de estoque para estoque.

No comments:

Post a Comment